KNK Fansub
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porque a televisao brasileira nao passa mais animes ?

3 participantes

Ir para baixo

Porque a televisao brasileira nao passa mais animes ? Empty Porque a televisao brasileira nao passa mais animes ?

Mensagem por Luiz_thunder Ter Jun 12, 2012 12:29 am

Eu percebi que faz um tempo que a tv brasileira nao passa mais animes...quando eu era criança tinha uma extensa variedades de animes...comecei a assistir anime com 2 para 3 anos (pois minha mae e otome e para assistir animes colocava eu para assistir tambem)entao eu assisti yuyu hakusho shurato dragon ball inu yasha sailor moon pokemon digimon cavaleiros do zodiaco com minha mae e hoje meu irmao de sete anos nao assiste muitos animes pois a televisao brasileira vetou os animes de sua programaçao...a tv so passa mais desenhos da disney e da cartoon network...falam que animes shonem sao violentos...vao contra a etica e a moral...mas patrocinam novelas em horas que criaças assistem com os pais com sexo mortes e etc e isso nao ofende os bons costumes...agora desde crianças elas escutam funk,tenho pena deles,me lembro que na idade do meu irmao 7 anos eu era inocente...escutava musica infantil assistia programa da xuxa e da eliana...brincava com pipa de lutinha beyblade e muuuitas outras brincadeiras hoje as vezes eu me surpreendo com algumas falas dele e depois eu pergunto da onde ele tirou isso ele me fala que tirou das novelas do canal etc...nao existe mais programacao infantil como antigamente.as crianças desde cedo convivem com o conteudo adulto.meu irmao foi comecar a assistir anime com 6 anos pois minha mae nao quer que ele escute funk e sim assista animes minha mae compra tudoo que for de anime para ele pois quando eu era criança mal lançava um anime eu ja queria tudo que tinha no mercado dele...chaveiros camisetas (fitas k7 na epoca) etc agora as crianças ao invez de pedir brinquedos pedem eletronicos so porque viu alguma criança na televisao usando na minha epoca nao existia isso tinhamos uma vida feliz e nao sabiamos...mas eu minha mae estamos fazendo meu irmao parar de asistir tv para assistir animes...eu pesquisei no google que a tv brasileira nao passa animes pois nao da audiencia...nao da lucro...quando um anime e bom otakus e nao otakus assistem e eles dizem que nao da audiencia ? Me lembro que quando eu tinha 7 anos lancou um canal so de animes...tinha muita audiencia pois passavam os animes do momento...modinha naquela epoca so que os canais conseguiram tiear ela fora do ar.todos meus colegas assistiam animes...foi uma febre dragon ball todos meus amigos brincavam que eram sayajins agora as crianças disputam que tem o melhor eletronico ou quem tem roupa melhor ou quem e mais rico etc (coisa de adolescente).
Na minha opniao eu acho que a tv brasileira tem que voltar aos tempos antigos...parar de adolescer as crianças tao rapidamente...pois a infancia dura tao pouco...uma vida sem preocupaçao e inocencia que esta sendo perdida pouco a pouco.
Queria que meu irmao tivesse os tempos nostaugicos de assistir animes brincar com brinquedos mais infantis.
Queria que tivesse mais entetrerimento para as crianças...animes musicas infantis programas infantis descentes e a inocencia de volta
Luiz_thunder
Luiz_thunder
Soldado de jumbo
Soldado de jumbo

Mensagens : 371
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 27
Localização : Ilicínea

Ir para o topo Ir para baixo

Porque a televisao brasileira nao passa mais animes ? Empty Re: Porque a televisao brasileira nao passa mais animes ?

Mensagem por Lucas Uchiha Qua Jun 13, 2012 8:16 pm

Finalmente falou algo interessante. Surprised
Vamos lá.
Não é somente a tv brasileira, no mundo todo os animes tem cada vez menos espaço. Se a audiência é baixa ou não eu não sei, mas eu não gostaria de assistir anime com a dublagem lixo do Brasil.
- Tu falou igual um velho. lol!
- Seu irmão aprende palavrões com você. Eu sei sobre você encinar à ele a falar "eu sou emo". Laughing
- Na verdade você está se referindo a tv aberta brasileira, porque existem vários canais onde ainda são exibidos vários anime como, no Carton e Animax.
- O post foi bom, mas seu português continua mais podre que o meu.
Lucas Uchiha
Lucas Uchiha
Administrador
Administrador

Mensagens : 923
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 27
Localização : Ilicínea - MG

http://www.knkfansub.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Porque a televisao brasileira nao passa mais animes ? Empty Re: Porque a televisao brasileira nao passa mais animes ?

Mensagem por Luiz_thunder Qua Jun 13, 2012 8:55 pm

Portar um texto no celular e foda ainda mais postar as 3 madrugada !!! Eu nao encino meu irmao a falar palavrao....ele aprende na escola...eu ensino ingles paraa ele
Luiz_thunder
Luiz_thunder
Soldado de jumbo
Soldado de jumbo

Mensagens : 371
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 27
Localização : Ilicínea

Ir para o topo Ir para baixo

Porque a televisao brasileira nao passa mais animes ? Empty Re: Porque a televisao brasileira nao passa mais animes ?

Mensagem por Lucas Uchiha Qui Jun 14, 2012 2:05 pm

por Luiz_thunder Ontem à(s) 21:55
Luiz_thunder escreveu:Portar um texto no celular e foda ainda mais postar as 3 madrugada !!! Eu nao encino meu irmao a falar palavrao....ele aprende na escola...eu ensino ingles paraa ele
compre um relógio. '-'
uia, como se ensina inglês sem saber falar? Surprised
Lucas Uchiha
Lucas Uchiha
Administrador
Administrador

Mensagens : 923
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 27
Localização : Ilicínea - MG

http://www.knkfansub.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Porque a televisao brasileira nao passa mais animes ? Empty Re: Porque a televisao brasileira nao passa mais animes ?

Mensagem por Luiz_thunder Qui Jun 14, 2012 2:49 pm

uia eu sei falar fluentemente so voce que nao sabe
Luiz_thunder
Luiz_thunder
Soldado de jumbo
Soldado de jumbo

Mensagens : 371
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 27
Localização : Ilicínea

Ir para o topo Ir para baixo

Porque a televisao brasileira nao passa mais animes ? Empty Re: Porque a televisao brasileira nao passa mais animes ?

Mensagem por Akai Kitsune Sáb Jun 16, 2012 6:55 am

Luiz-kun, você merece esse sufixo depois desse post T_T eu já me perguntei a mesma coisa tantas vezes.
Agora o Animax não existe mais, foi trocado por um canal chamado SonySpin, que não passa nenhum anime.

Os animes que eu assisti dublado (até o começo desse ano, quando o Animax morreu e o DisneyXD parou de passar anime)
foram no Animax:
Get Backers
FullMetal Alchemist
FullMetal Alchemist Brotherhood
Blood +
Get Backers
Nodame Cantabile
Planet Survival
The Twelve Kingdoms
Death Note
Todos com dublagem ótima, dublados pela Alamo, a única empresa de dublagem que presta no brasil

Pelo DisneyXD:
Metal Fight BeyBlade
Digimon Savers
Dinossaur King

A dublagem de Digimon estava divina (foi dublado pela Alamo tb), mas o resto tava um lixo
Akai Kitsune
Akai Kitsune
Furry Troll
Furry Troll

Mensagens : 836
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 26
Localização : SP

http://bankaipearls.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Porque a televisao brasileira nao passa mais animes ? Empty Re: Porque a televisao brasileira nao passa mais animes ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos